Christmas Eve Mood - Let´s go rustic!

terça-feira, dezembro 22, 2015
    

















PT
Este ano estou toda inclinada para os naturais. Para uma abordagem mais rústica do Natal, ainda que numa versão minimalista, uma vez que a minha casa e decoração não têm nada de rústico.

Apetece-me os castanhos, os verdes, com apontamentos de encarnado e branco. As pinhas, pinheiros, ramos, serapilheira, o musgo, azevinho...

Todos os anos repito para mim própria "para o ano, começa a preparar a decoração para a noite de Natal (aqui em casa, véspera) mais cedo" mas não tem funcionado lá muito bem. Nunca estive tão atrasada com tudo como neste ano.

Costumo entrar no mês de Dezembro com praticamente todas as prendas compradas. E ainda me faltam algumas por comprar... Costumo testar a decoração da mesa uns 4 ou 5 dias antes, para ver se me falta algo. Este ano, não consegui. Não tenho decidido ainda a ementa e muito menos tenho as compras feitas!

Como Balança que sou, gosto de ter as coisas organizadas e controladas. Estou claramente fora da minha zona de conforto, mas não tenho outro remédio. Vai ser como puder ser!

Entretanto, deixo-vos algumas imagens que retirei do Pinterest como inspiração.




ENG
This year, I´m all about rustic.  I´m going for a Christmas rustic approach, although in a minimalist version once my home decor is not at all on the rustic side.  I´m feeling like naturals - the browns, greens with dashes of reds and white. Pines, pine trees, branches, burlap, mistletoe...

Every year I say to myself "next year, please start a lot earlier to prepare your Christmas decor". Yet, it hasn´t worked so far. I have never been so late as I am now. 

I´m used to start December month with most of the Christmas presents bought. I still miss some... Usually, I test my Christmas eve table setting and decor like 4 or 5 days before. This year, not. And I didn´t shop everything I need for Christmas Eve dinner! 

As Libra that I am, I need to have everything controlled and organized, so I´m pretty much out of my confort zone. Let´s see how it turns out... :-)

Meanwhile, here there are a couple of images from Pinterest, I used as my inspiration mood.


Sem comentários:

Enviar um comentário