Finalmente em Férias!

quarta-feira, julho 13, 2016


PT  
Eu sabia. Sabia que esta altura do ano me apresentaria um desafio e dificuldade acrescida. Ao contrário do que seria de imaginar, com a minha filha em casa e em vésperas de ida para férias, não sobrou tempo disponível para o blog...

Finalmente, em férias! E mesmo assim não há muito tempo para o blog. Tempo, agora tenho. Mas estava ávida de o degustar. Ávida de poder ter tempo para nada fazer. Bem, nada também não será bem verdade. Qualquer mãe o sabe, não é? Mas se há algo que estava a precisar era baixar o ritmo. Não me impor absolutamente nenhum tipo de obrigação. Nem sequer a de fazer um post.

Se por um lado me custa, abrandar o ritmo do blog, por outro, quero dar prioridade às coisas que para mim são importantes. O blog é algo que me dá muito gozo. Contudo, as minhas prioridades estão muito bem definidas e o mesmo não corre em primeiro lugar.

Estes piolhos, sim! Por isso, perdoem-me. Até Setembro será assim <3

As primas com os fatos de banho sensação da Tu Chique!
E o colar sensação do Verão da Terços da Lupinha!
As braçadeiras do M. numa versão "países irmãos" :-D

Acho que gostou... kkkk

2 comentários:

  1. Boas férias Ana! Daqui a uma semana e meia lá nos vemos no sítio do costume ;) bj

    ResponderEliminar
  2. Olá Filipa! Obrigada! Eu só entro no sítio do costume no dia 30 mas ando por aqui ;-) beijinhos

    ResponderEliminar