A nossa estadia em Tróia.

quarta-feira, outubro 19, 2016

PT
O Pestana Tróia Eco-Resort&Residences foi o local escolhido para o nosso fim de semana a 4, um empreendimento em condomínio fechado em plena reserva natural e a 3 kms do centro de Tróia.



Prefiro uma casa a dois quartos de hotel, ainda que contíguos, por uma questão de espaço para os miúdos se movimentarem. Como apenas por um fim de semana, escolhemos uma casa pequena com apenas dois quartos e o mais próximo possível dos serviços do empreedimento. Aliás, este foi mesmo o único ponto menos positivo da experiência. Não estando em época alta, os serviços foram reduzidos ao mínimo e, por exemplo, para tomar o pequeno-almoço tínhamos de nos dirigir ao centro de Tróia, uma vez que no Sábado não serviam antes das 10h da manhã (os miúdos e, consequentemente nós, acordaram as 7h!) e no Domingo nem sequer havia serviço de pequeno-almoço.

De qualquer forma, e no que me diz respeito :-D, fiquei seduzida pelo conceito e pela casa onde ficámos!

Os trabalhos de casa dela foram feitos com este cenário.
E os "trabalhos de casa" dele :-D
O empreendimento tem acesso directo à praia e, não a partir da casa onde ficámos pois ficava um pouco longe, pode ir-se a pé ou de bicicleta. 
Junto ao Restaurante há um mini parque infantil, onde eles puderam brincar, e implicar :-D, um pouco.

Estes dois adoram-se mas não conseguem não implicar um com o outro!
Pronto, ficou zangado...Ó pra cara "di mau" :-D Quaisquer óculos, mesmo sem lentes, fazem as delícias deste meu filho. Mr.Accessorize!!!







Sem comentários:

Enviar um comentário