Buuuuu! Sugestões "giras" para este Halloween

sábado, outubro 29, 2016
  PT

Sou viciada no Pinterest! Não há maior e melhor repositório onde ir buscar inspiração para o que quer que seja! Uma vez mais, foi onde recorri para me inspirar para a tarefa a fazer com o meu pimpolho mais pequeno. Aliás, ambos tinham que criar algo para levar para a escola, mas ela já é muito autónoma e criou o seu poster sozinha.

Estes "olhos lindos" foram criação minha :-D, inspirada em alguns pratos que vi pintados dessa forma, e muito simples de se fazer.

Também tendo como matéria prima uma caixa de ovos, o que elegi como criação para o M levar para a escola foi um mobile com morcegos. Super, super fácil. Se não tiverem os olhos para colar (eu comprei-os na China Megastore em Alfragide) podem pintá-los.

Aqui está o meu homenzinho em acção, embora não por muito tempo. Ao bom jeito masculino, queixou-se que não sabia pintar, começou a ficar inquieto e literalmente "pôs-se na alheta" para ir brincar! :-D
Aqui está o resultado final da cooperação mãe-filho <3
Deixo-vos algumas ideias que seleccionei de entre as imensas coisas que vi e que mais gostei.

Arts&Crafts
Comida 
Para mais ideias, podem consultar a minha pasta Halloween Cool Ideas no Pinterest.

Buuu...ns sustos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário