Deste fim de semana. Felicidade no parque!

segunda-feira, outubro 10, 2016
 PT
Gosto de falar e quem me conhece sabe-o bem. Aliás, não gosto muito de posts "vazios" mas neste caso vou "falhar" em ambos os pontos :-D. Não há muito mais que possa acrescentar ao que é visível nas fotos que tirei na prometida ida ao parque com os meus filhos.

Ambos adoram parques e está bem patente na felicidade estampada nos seus rostos e na "limpeza" nas suas roupas! Nas suas e nas minhas também, que não escaparam às mãos e pés (sim, ainda tenho de pegar ao colo o meu mais pequeno, pois não há outro jeito de o arrancar de certos sítios   :-D) imundos de areia.



  Esta esplanada é tão gira mas infelizmente não se conseguia lá estar... As vespas acharam o mesmo que nós e elas ganharam!


Limpinhos ou sujos, estes dois enchem o <3!

Sem comentários:

Enviar um comentário