Do you Halloween?

sexta-feira, outubro 28, 2016
 PT
Eu, nunca. Nem sequer "Pão por Deus" quando era miúda...

Mas os meus filhos, sim. Eles frequentam uma escola inglesa e, como tal, é um acontecimento bastante celebrado e, claro está, eles adoram.  As escolhas que fizeram para a festa deste ano foram estas <3

My sweet little devil! Que fantasia mais apropriada :-D
A minha Clawdeen Wolf das Monster High! Já lhe tinha passado a euforia destas personagens (a da Draculaura ainda mora cá em casa) mas não resistiu quando viu esta on-line. Delirou com a peruca com as orelhinhas com piercings! Até eu, confesso. 
Comprei-as online no site Funidelia e entregaram literalmente em 2 dias!


Tentei convencê-la antes a comprar a da Wednesday Friday da Familia Addams (esta) mas não tive sucesso. Tem muito mais estilo mas é muito pouco "escandalosa" para a minha filha kkk





Sem comentários:

Enviar um comentário