Celebrar os meu 48 a 4!

segunda-feira, outubro 17, 2016
  PT
Este fim de semana, resolvemos fazer uma surpresa à minha filha, que tanto nos tem pedido para ir passar uns dias a Tróia apenas nós os 4, e fizemos uma escapadinha com o argumento de comemorar o meu aniversário, que aconteceu no Domingo dia 16.

Um fim de semana que fez as delícias sobretudo dos miúdos, tanto que chegaram a casa exaustos com a saída da rotina. Os meus filhos estão habituados a deitarem-se cedo, mesmo ao fim de semana e salvo raras excepções não é costume deitarem-se muito tarde.  Ora as saídas à noite para jantar combinadas com o facto de continuarem a acordar às 7h da manhã (!!!) e as correrias durante o dia acabaram com eles...e comigo! :-D

Foram dias muito bem passados e tive a sorte do sol nos brindar com os seus raios praticamente durante todo o fim de semana. E até deu para umas brincadeiras na areia da praia.
E que praia! Confesso que já tinha estado umas quantas vezes em Tróia mas nunca lá tinha posto os pés. Parece impossivel, não é? A verdade é que as vezes em que lá estive foram todas "fora de época". O nosso destino habitual de praia costuma ser mais a sul.  Mas adorei o que vi e senti. Uma praia linda com uma luz incrível, um areal extenso com uma areia fina e branca, tal como eu gosto. No próximo Verão, não me vão escapar uns dias por aquelas bandas!

Aqui ficam algumas fotos da manhã de Sábado <3 com looks no estilo "militar".

Ninguém consegue arrancar estes óculos a esta criança! Nunca vi ninguém gostar tanto assim de óculos de sol :-D
Até eu, que não sou fã da cor verde, me deixei seduzir pelo tom deste vestido da Zara, com um preço ainda mais sedutor...€19,90!!!








2 comentários:

  1. Parabéns Ana.
    As maiores felicidades.

    Os meninos estão lindos!!!
    Adoro o corte de cabelo da princesa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Raquel! O corte foi ela que o pediu :-D Confesso que estranhei ela querê-lo tão curto mas também gosto de ver.

      Eliminar