Why every girl needs a tulle skirt

quarta-feira, dezembro 16, 2015
PT
Meninas! Podem não acreditar mas as saias de tule vão ser tendência aqui por terras lusas, mais tarde ou mais cedo.

A tendência já começou nas crianças, com cada vez mais marcas e lojas a venderem estas saias para as meninas e já está a começar a acontecer o mesmo relativamente a nós, finalmente! Porque uma saia de tule é uma saia de tule (li este comentário de uma participante do give-away e eu não poderia estar mais de acordo :-) )!

Apesar de ainda não se ver, por cá, ninguém com saias de tule (até porque não se encontra(va)m à venda), noutros países, esta é uma moda "antiga" e que está a regressar.

Já há algum tempo que eu procurava uma saia de tule para mim. Inclusivamente cheguei a comprar uma via FB a uma empresa portuguesa ( e paguei-a) mas não cheguei a recebê-la... bem, felizmente este foi um caso isolado. Há muitos anos que faço compras on-line e nunca tinha tido problema algum.

Pouco tempo antes de eu ter encontrado a CC-Constantina Correia, eu tinha comprado on-line uma saia na ASOS. Quem me já me acompanhava no Instagram, certamente se lembra desta fotografia que postei como "Tive o meu momento Carrie Bradshaw"...

Como poderão perceber pela foto, o tule da minha saia não tem metade da qualidade dos da CC! Também eu hei-de ter uma saia CC... mas cada coisa a seu tempo!

Confesso estar supreendida pela vossa "timidez" na adesão a este Give-away. Por alguns comentários que li, presumo que muitas de vós achem que não vos ficará bem, que não saberão como e quando usá-la. Aposto que muitas acharão mesmo que apenas poderão usá-la em festas, casamentos, etc...

Nada mais errado! Depende da forma como a conjugamos com outras peças e a acessorizamos. É uma peça super, super cool e a moda vai pegar, mais tarde ou mais cedo, acreditem. E podemos, devemos, usá-la no dia-a-dia.

Para vos inspirar, compilei uns quantos looks em estilos diferentes. Com uma camisa de ganga ou de xadrez ou uma tshirt estampada, para uma versão mais casual, com um perfecto ou ainda numa versão "ballerina".... são apenas algumas. Há tantas mais conjugações possíveis e fantásticas...

Poderão ver mais looks que gosto, no Pinterest do blog, clicando aqui

E então? Vão deixar passar a oportunidade de ganhar uma? Já há quem esteja na corrida. Não lhes vão "dar luta"? :-)

































6 comentários:

  1. ...por acaso até fui eu que disse que ma saia de tule é uma saia de tule. E é mesmo! E espero que esta venha a ser minha, pois já tenho a part de cima perfeita para combinar 😄

    Boa sorte a todas as participantes, mas mais sorte para mim!

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Como ando à procura de uma saia em tule dei com este blog lol, sabes onde posso comprar? Já pensei em mandar fazer, mas é um pouco cara 280€ mas o tule é muito macio, já ando à imenso tempo a procurar e não encontro nada em Portugal :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha 2ª saia :-) A primeira foi na ASOS mas a segunda foi na CC.Constantina Correia. E o tule da Constantina é muito superior ao da minha que comprei na ASOS.

      Eliminar
    2. Olá! Claro que sei! Onde encomendei a minha! Na CC.Constantinacorreia. Procura no Facebook https://www.facebook.com/constantinacorreia/ E eu estou ansiosamente à espera que chegue uma para a minha filha usar na sua festa de anos!

      Eliminar