4000 and 400 - Thank you!

terça-feira, novembro 17, 2015
PT
Uma vez mais, não, não sou eu na foto. E uma vez mais, bem que poderia ser pois retrata muito bem o meu estado de espírito.

A vossa reacção a este blog não poderia ter sido mais espectacular e, por isso, estou muito feliz e agradecida a todos vós! Pelo interesse demonstrado, que se mede pelo número de páginas visualizadas no blog, e pelo voto de confiança que me dão, ao colocarem o vosso "like" na página do blog no Facebook.

E, ao final da primeira semana deste 40´s mum having fun, os números deixam-me absolutamente orgulhosa:
- mais de 4000 páginas visualizadas, praticamente nas 4500;
- mais de 400 fãs no Facebook., na realidade mais de 450.

Que mais vos posso dizer, a não ser não o meu mais profundo "Obrigada a todos!"

ENG
Once again, no, it´s not me in the photo. And once again, it could perfectly be once my face and state of mind matches it wonderfully.

Your reaction to this blog couldn´t be more spectacular and that´s why I´m so happy and thankful to you all! For your interest, measured by the number of page views, and for the vow of trust given, when putting your "like" on the blog´s Facebook page.

At the end of 40´s mum having fun ´s first week , I´m extremely proud with the data:
- more than 4000 page views, almost 4500;
- more than 400 Facebook fans, in fact more than 450.

What else may I say other than my profound "Thank you all"!

Sem comentários:

Enviar um comentário