Santa is coming to town

sexta-feira, novembro 27, 2015
PT
Finalmente! Finalmente terminei de decorar a minha árvore de Natal e de trazer um pouco do espírito natalício a nossa casa. 

Gosto de começar as minhas decorações por volta do dia 1 de Novembro, não só porque adoro esta altura do ano e de ver a minha sala decorada com a árvore de Natal, mas também porque como ela é muito grande e me dá imenso trabalho, há que rentabilizar o esforço! Este ano, contudo, não consegui e, sem quase me dar conta, estamos a menos de um mês do Natal!?!

Algo que já se tornou tradição aqui por casa é a de ter a tocar, enquanto decoro a árvore, música tradicional de Natal. Sim, sim. Essa mesma. Música de elevador...Adoro!!! Cânticos de Natal, mas não só :-) É fundamental, pois a música preenche o espaço, cria o ambiente, ajuda-nos a entrar no espírito da quadra.

Escusado será dizer que os miúdos adoram estar por perto, desejosos de porem as mãos nas minhas decorações... No ano passado, mas sobretudo este ano, a minha filha já teve direito a se aproximar e participar, ajudando na medida do possivel. 

O pequerrucho, esse, ficou a uma distância mínima de segurança! Ah pois, porque ele é um perigo ambulante. Mas nem por isso ficou triste. Muito pelo contrário. Ia assistindo, dançando com a música e rindo-se quando me via a mim ou a irmã dançar. 

Este é um dia muito aguardado pela minha filha e acredito que também venha a sê-lo por ele. Só eu é que, tenho de confessar-vos, sinto um calafriozinho no estômago cada vez que olho para a árvore montada, mas vazia, e penso "here I go again...". Mas pronto. Este ano já está! Agora é aproveitar e degustar.

Mostro-vos um pouco do que para aqui vai.
Almofada Merry Christmas Zara Home - ver aqui
Almofada Merry Zara Home - aqui
Almofada Christmas Zara Home

Rena encarnada Ikea - aqui
Rena de palha Zara Home - aqui
Candelabros e lebre, Sia da coleccao passada, na Cosy Decor& Design
Arvores de arame encarnado - Leroy Merlin (antigas)
Presépio e Campânula Cosy Decor - aqui 

Este presépio foi amor à primeira vista! <3

E já agora... Bom Natal a todos!

ENG
At last! Finally I finished decorating my Christmas tree and bring a bit of the Christmas spirit into our home.

I like to start my decorations around the November 1st.  Not only because I love this time of year but also because as my tree is so big, and gives me a lot of work to decorate it, I have to capitalize on the effort! This time, however, I wasn´t able to and, almost without realizing it, we are less than a month from Christmas!?!

It has become a tradition, here at home, to play traditional Christmas´ music while decorating our tree. Yes, yes. Precisely that one. Elevator music ... I love it!!! Christmas carols, but not only :-) It´s fundamental to fill up the air space and create the Christmas mood. 

Needless to say, kids love to be around just dying to get their hands on my decorations ... Last year, but especially this one, my daughter has earned the right to get closer and help me out.

The little fellow had to be kept at a minimum safety distance! Oh yeah, because he's a walking hazard. But he wasn´t bored at all. Quite the opposite. He was watching everything, dancing to the music and laughing whenever he saw me or his sister dancing.

This is a much anticipated day for my daughter. And I´m pretty sure it will be for him as it is for her. However I must confess that everytime I look at my naked tree I get butterflies thinking "here I go again ...". It´s done, now. So just let´s savour the moment.

I´m showing you how things are around here..
Zara Home Merry Christmas cushion - in here
Zara Home Merry cushion - here
Zara Home Christmas cushion

IKEA red reindeer - here
Zara Home straw reindeer - here
Chandeliers and hare, Sia´s last collection at Cosy Decor& Design
Red wire trees - Leroy Merlin (old)
Christmas Crib and Campanula Cosy Decor - here

This crib was love at first sight! <3

By the way ... Merry Christmas to you all!

Sem comentários:

Enviar um comentário