My Favourites #1 - Cosy Decor&Design

sexta-feira, novembro 20, 2015

PT
Esta loja, juntamente com a do Sr.Ortega aka Zarahome, é a minha perdição. Não há vez que lá entre e não saia sem trazer algo comigo. Mesmo depois de jurar a mim mesma, antes de entrar, que daquela vez não iria comprar nada!

É um ponto seguro para se encontrar peças decorativas de qualidade e diferentes. Para não falar do atendimento. Sempre que preciso de algo especial para (re)decorar algum espaço é aqui que vou. Na decoração do quarto da minha filha, no quarto do meu filho, na redecoração de uma estante grande na sala,..

E eis que estamos à porta do Natal! E mais uma visita teve de acontecer para conhecer as novidades. A minha sorte é que estou tão atrasada nas minhas decorações de Natal aqui em casa - normalmente monto a minha árvore de Natal e decoro a casa no dia 1 de Novembro - que ainda não sei sequer o que quero fazer e o que preciso comprar... Desta vez, entrei um pouco mais confiante do que o habitual de que o estrago não seria grande. Mas também não foi desta que vim de mãos a abanar... É o que vos digo - não consigo!

A loja está repleta de coisas lindas. Levo sempre um bom bocado a processar tanta informação :-) Não acreditam em mim? Ora vejam.

Ambiente das cores naturais
Ambiente dos brancos










Ambiente dos encarnados
Adoro estas duas mensagens! E então? Concordam comigo? É tudo lindo, não é?

Para mais informações, visitar o site (aqui) ou a página do FB (aqui)



ENG
This store, just like Mr.Ortega´s Zarahome, is my misfortune. Never happened visiting it and leaving empty handed. Not even after promising myself before going in, I wouldn´t spend any money whatsoever. 

It´s a safe shopping spot for different and exquisitive decor items. Whenever I need a special something it´s always into Cosy where I turn up to. When decorating my daughter´s bedroom, also in my little boy´s one, for a shelf decor update...

And Christmas´ just around the corner! So one more shopping visit was in need to find what was new. Lucky me for being so late in my Christmas home decorations - usually I put everything on the November 1st - and not knowing so far what I want to do and need to buy... So, in my last visit I was feeling a little more confident I would control myself . But let me tell you the naked truth. That´s simply not possible! 

The store is packed with beautiful things. It took me a while to process so much information :-)
Don´t you believe me? Take a peek.

The natural colours
The whites

The reds and greens
Love the two messages! So..Don´t you agrre with me? It´s all so lovely, right?

For more info, visit the website (click here) or FB page (here)




Sem comentários:

Enviar um comentário