Festa 3 anos do Miguel - Que tema?

sexta-feira, abril 01, 2016
PT
Adoro decoração, adoro pequenos detalhes, adoro festas infantis! Sou daquelas maluquinhas que se "mata" para preparar uma festa de aniversário para os filhos e que se perde quando trabalha com as melhores organizadoras :-) Já sabem de quem falo, não é? Sou tão suspeita, mas sou tão fã ao mesmo tempo. Ora claro, Lima Limão - Festas com Charme !

Este ano não me reconheço... Todos os anos, mal termina a festa de anos da minha filha já eu sei qual o tema do ano seguinte. Até 2016. Tenho andado a zeros com ideias para as festas deles. A dela ainda nada...a dele, acho que acabei por me decidir hoje. Obviamente que escolho temas que tenham a ver com os gostos dos meus filhos.

No ano passado, organizei-lhe uma festa do Mickey, porque ele era doido por este personagem. Lembram-se de tudo o que fiz e das noites que investi? <3 Uma trabalheira medonha, pois fiz quase todos os "trabalhos manuais". Podem espreitar aqui se quiserem.

Este ano, parece que o assunto já está mesmo encerrado. Ora vejam lá porquê!


Já posso começar a "pesca" no Pinterest! Let the fun begin!!!



ENG
Miguel´s 3rd birthday Party - what theme should it be?

I´m passionate about decor, small details and kids parties! I´m a real nutty when it comes to prepare my kids birthday´s parties. I work like crazy, when I do it on my own, and lose myself when working with the best Event/Party Planners :-) You already know whom I´m talking about, right? So suspicious and so much a fan at the same time. Who else but Lima Limão - Festas com Charme !

It doesn´t look like me... Every year, as soon as my daughter´s birthday party ends, I already know what the theme for her next party is. Until 2016. I´m been stuck in a rut with ideas for their parties...until today, I guess. Obviously I choose themes related to things my kids enjoy.  

Last year, I gave him a Mickey Party. He was so keen on the rat, it had to be! Madness! Long hours of prepping cause I did it almost all by myself. You may find almost everything I´ve done in here, if you wish. 

Finally it seems the subject´s closed. Try to guess why :-)


Now I may start the Pinterest hunt.  Let the fun begin!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário