Um batizado em ..., que é como quem diz, DOT DOT.

segunda-feira, abril 25, 2016
PT
Rumámos ao Algarve novamente, desta vez para um 2 em 1. Aproveitar o tempo bom e ir a um batizado.

Um dia muito bem passado, num lugar muito especial e com os meus dois piolhos muito "pinks" :-)

Na minha ida à Embaixada, no outro dia, outra das lojas que visitámos foi a Dot-Baby e, para grande espanto meu, ela escolheu este vestido para vestir neste dia. Espanto, por quê? Por uma simples razão...ela já se recusava a vestir qualquer peça de roupa com golas, golinhas, folhos, folhinhos... E tenho a certeza que se fosse eu a sugerir-lhe o vestido, ela diria-me-ia "não gosto".

Vestiu-o, adorou e eu também! E adorei também ver o M. de rosa <3
Foi aqui que a minha Mimi foi batizada <3  Já lá vão quase 7 anos, num dia quente, quente de Primavera (bem mais quente do que qualquer um do Verão desse ano, certamente!). Não foi fácil :-D
 Este tom de rosa é lindo!


 O M. é absolutamente obcecado por carros. Fica doido e teve muito por onde se entreter. Difícil foi convencê-lo a deixar as outras crianças também se sentarem um pouquinho ao volante.
 Este Cadillac é um show! O pequenote teve razão para ficar doido :-D


Um ambiente muito vintage.
 Nós adorámos, querida I. Beijinhos!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário