Help! Which one?

sexta-feira, janeiro 08, 2016

PT
Preciso de ajuda. Qual dos dois?

Estou super indecisa entre estes dois looks para um jantar (com alguma cerimónia) que vou ter logo à noite!

O primeiro, numa versão mais glamorosa, com a minha saia nova de tule da CC-Constantina Correia que usei na passagem de ano e com duas excelentes aquisições em Saldos, numa das minhas lojas preferidas - Chinha.



Se há alguns anos atrás me dissessem que eu iria gostar da combinação de cores preto-azul, eu diria que estava loucos! Nunca dizer "desta água não beberei!". Adoro! E, adoro os meus sapatos novos em veludo azul. Perfeitos para a minha saia!  O top de lantejoulas é da Pinko ( uma das minhas marcas predilectas!) e também foi uma aquisição em saldos...50%!

A outra opção é mais descontraída. Rock-chique.

Lembram-se do meu post "Shine bright like a star" (aqui)? Com todos aqueles looks, por cores, de peças em glitter e lantejoulas? O que eu procurei uma saia-lapis em lantejoulas prateadas que fosse "mais em conta" que aquela da Burberry que escolhi, por me ter apaixonado. Pois é! Como diz o povo "fui a casa do meu vizinho envergonhei-me, voltei para casa remediei-me". Encontrei uma saia muito parecida, na minha loja de roupa favorita e em saldos!!! Onde? Na Chinha, claro está!

Era a última. Estava à minha espera :-D. Mas ainda há em dourado, para quem estiver interessado)


Agora, digam-me lá? Qual?

Já não costuma me acontecer muitas vezes, mas hoje o ponto fraco de ser Balança entrou em acção! Querem ajudar-me a escolher?

Bom fim de semana!








3 comentários:

  1. 😄 É a opção mais escolhida. Mas estou a ter o problema de ter medo de estragar os sapatos novos, que são de veludo, com esta chuva 😄 acho q vou ter de os levar num saquinho e trocar 😄 obrigada e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. A primeira é a minha favorita! Amo a saia de tule ... ��
    Beijinhos e bom jantar

    ResponderEliminar