A minha "gorda" na Maria Gorda

terça-feira, junho 28, 2016

Eu e a minha "gorda" fomos à Maria Gorda <3 Já foi há alguns dias, o tempo passa a correr...

Sempre chamei a minha filha de "gorda" :-) apesar dela não o ser de todo. Contudo, em bébé era "gordinha". Rechonchuda e bochechuda! Como se quer <3  Esta loja foi desde sempre, e sobretudo nos seus primeiros tempos de vida, onde eu encontrava peças giras e queridas para ela.









Eu adorava este macacão! Tão, mas tão giro! Ai, ai que saudades da minha gorda assim <3  E de nós, sempre juntinhas... <3

Esta visita teve como consequência um "rombo" considerável na minha carteira. Como? Como resistir? Fez parte do "pacote" as duas túnicas das estrelas, que vos mostrei no post da semana passada, com as brincadeiras no parque (este).

As fotos não são excelentes, mas aqui fica um pouco do que poderemos encontrar. Uma vez mais tive de recorrer ao iPhone. Ainda não me habituei a andar sempre com a outra atrás...

Este pijama azul "à homenzinho" também veio cá para casa e ele fica tão fofo que não se aguenta <3









                           

Sem comentários:

Enviar um comentário