SS16 Cool Beach Accessories - My kids´ FUTAH

quinta-feira, junho 02, 2016
PT
A grande "descoberta" e aquisição para este Verão. Lindas, lindas, lindas...Todas! Tão difícil escolher por serem todas tão giras. Mas lá me decidi e escolhi estas Futah para os meus filhos <3

A dela, a combinar com a minha e a dele, com a do pai. Mas vai ter de deixar de combinar... O pai não achou graça nenhuma ao facto de eu ter-lhe comprado uma Futah com riscas douradas! eheheh É tão gira, na cor do "seu" Sporting" e a combinar com a do filho que eu achei que "passava"... Não passou! Pronto. Que aborrecimento... aquela Futah linda XXL, que poderá servir como toalha de praia, manta de picnic ou como colcha de cama ou, ainda, como coberta para sofás de jardim e que eu tinha ficado de "olho gordo" mas lá tinha deixado,  terá de vir cá para casa :-). 

(quem não leu o post de ontem sobre a minha visita à loja da Futah em Campo de Ourique, clicar aqui para ver vários modelos )

A cesta foi comprada na Me and my Piki. Uma "junior" para ela e outra, "senior", igualzinha para mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário