Lembram-se da Camila? You Go Girl!

quinta-feira, junho 23, 2016
PT
Quem me acompanha no blog há mais tempo, não só certamente se lembrará dela, como deve ter estranhado o seu "desaparecimento" :-)  E esta é a razão do mesmo - o seu novo projecto, o seu site!

A passagem da Camila pelo blog foi meio fugaz :-), para tristeza minha, mas fico feliz pelo seu novo projecto! E aqui estou eu a "dar a minha forcinha". Convido-vos a conhecê-lo, aqui,  e a seguirem a Camila na sua nova página de FB - aqui.

Àqueles que não tinham ainda ouvido falar acerca da Camila, eu apresento-a. A Camila Balbi é uma mulher linda, brasileira, carioca mais precisamente, apaixonada pela cozinha, mãe de dois meninos lindos, que fez uma carreira de sucesso internacional como modelo e que, devido aos condicionalismos e experiências tidas com a sua profissão, sentiu a necessidade de "trabalhar" a sua magreza, que a profissão lhe exigia, através de programas correctos de alimentação saudável acompanhados de exercício físico.

Agora, com o seu novo projecto, propõe-se a partilhar com outros a sua experiência. A Camila tornou-se numa Coach de Saúde Holística. No seu site, onde poderão ler mais acerca dela, saber como uma Coach poderá ajudar as pessoas e irá, por exemplo, partilhar regularmente as suas fantásticas receitas.

Para aguçar o apetite, esta é uma das que já lá tem disponíveis.
Sim, panquecas. Mas não é uma receita qualquer. Não sou fã de panquecas, mas esta receita me seduziu e vou experimentar! São 5 tipos diferentes de farinha e nenhum delas é trigo. :-) Que óptimo aspecto! Encontram a receita aqui.

Sim, eu sei que sou suspeita porque sou fã da Camila. E vocês? Se não são, por que esperam?

Parabéns Camila, pelo novo projecto! As maiores felicidades e vou estar super atenta ;-)

ENG
Those of you who follow me a while on my blog, might not only remember her as might noticed her "disappearance" :-)  This is the reason why - her new website!

Camila collaborated briefly on my blog :-), sadly for me, but for a good reason and I´m truly happy for her new project! And here am I giving her my "thumbs up". I invite you to have a look on it, here, and to follow her on her new FB page - this one.

To those of you unfamiliar who Camila is, I introduce her. Camila Balbi is a beautiful woman, Brazilian, passionate about cooking, mother of two lovely boys, with a successful international modelling career that, due to her professional experiences and constraints, felt the need to "work" her slimness with appropriate healthy eating programs combined with exercise. 

Now, she wants to share her learnings with others. She has become an Holistic Health Coach. On her website, you may read more about her, how a Coach can help out and also find her beautiful and healthy recipes. 

As an appetizer, here´s one of the available recipes.
Yep, pancakes. Not ordinary pancakes, though. I´m not crazy about them but this recipe got my attention and I´ll try it out. It has 5 different types of flour and none is wheat:-) It looks yummy, doesn´t it? You may find the recipe in here.

Yes, I know I´m suspicious for being her fan. And you? If you ain´t so far, what are you waiting for? 

Congrats Camila on your new project! The best of luck! I´ll be keeping an eye ;-)

4 comentários:

  1. Obrigada Ana pela força que é muito bem vinda. Espero que fique fãn também das panquecas. Muitos beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Camila Balbi é minha Coach e já perdi 16kilos com ela e ganhei um estilo de vida hiper saudável. É uma pessoa extraordinária!!!! Recomendo 100%

    ResponderEliminar