Que nem peixinhos...in black mood!

terça-feira, junho 14, 2016
PT
Este foi um fim de semana maravilhoso, com um tempo absolutamente fantástico ( 29ºC às 8h da noite de Domingo e 35ºC às 3h30m da tarde de ontem :-D) propício a que se comportassem como peixinhos na água e com peixinhos...da Terços da Lupinha que encomendei para eles.

Adoro acessórios e a minha filha tem imensos colares. Desde sempre que lhe coloco colares de praia a conjugar com os seus fatos de banho. E gosto muito também de colares para meninos. Claro que a oferta é bem mais reduzida para rapazes, mas não é inexistente. Há coisas giras!

Estes colares com peixinhos são amorosos e encomendei em imensas cores :-) O look deste dia pedia um preto e um amarelo para combinar com os primeiros calções e tshirt do dia (são vários por dia, haja cesto para tanta tralha!)
O colar com a inicial dela foi aquisição também no Little Style mas na edição deste último Inverno. 

E estas costas deste fato de banho? Acho que já nem preciso dizer a marca, não é verdade? :-D
Estas braçadeiras foram a grande descoberta no Little Style da edição de Verão do ano passado. 

Nunca gostei das tradicionais braçadeiras de plástico, que arranham as crianças com as suas "costuras". A minha filha usou umas da Imaginarium que eram insufláveis, mas forradas a tecido. Quando vi estas, ainda fiquei um pouco reticente com medo que magoasse um pouco os braços. Contudo, o facto de não se furarem, e perderem ar, bem como o facto de se poder usar 1, 2 ou os 3 aros foi argumento suficiente para eu arriscar. E ainda bem que o fiz! Os braços ficam marcados mas não magoados. São braçadeiras mais que perfeitas! Da Netbebe
A diferença que um ano faz. Ele, no ano passado, bem nas vésperas de fazer 2 aninhos <3

O vestido preto com a coroa é da TuChique. Preto, é claro!

Adoro esta foto dela! 
Que dias bons! Venham mais assim.




Sem comentários:

Enviar um comentário