Mum´s Look#5 - Valentine´s Day in Denim and "Diamonds"

sábado, fevereiro 13, 2016
(english version at the end of portuguese text)
PT
Tinha já preparado o meu post com a proposta de peças em ganga, quando dou de caras com isto! Tive pena de não ir a tempo de a incluir. Mas aquelas alças gritaram por mim até não poderem mais. E não resisti ao seu chamamento... :-D

Uma vez mais, não é o tipo de coisa que costume gostar. Não uso jardineiras de ganga. Mas esta peça é diferente. Não são calças. E as alças são divinais... Com um apontamento de encarnado, mesmo a tempo para usar no Dia dos Namorados. Enamorei-me dela <3



Saia e camisa são da Bubbles&Co - podem ver aqui ! E já há muito poucas. Se gostarem, têm de se despachar.

Não se consegue ver nas fotos, mas a saia tem aberturas laterais que não só facilitam o andar, como tornam-na mais elegante.

E se a saia não foi a tempo do post, também estas pulseiras em ganga falharam o post anterior... 
Escapou-se-me aquele em que a Sara da Fio a Pavio as mostrou. Mas o assunto já está resolvido. A minha encomenda está feita (tb não resisti) e aqui estão elas, para vos mostrar! Agora, agora, só falta uma coisa... E essa não tenho encomenda feita...Pena que a minha cara-metade nunca "ande por estas bandas" ;-) Ficava a matar, não concordam comigo?
Adoro este modelo da Valentino. A "Glam Lock" shoulder bag. Podem ver aqui 
As pulseiras de ganga Fio a Pavio são giríssimas e mereciam ter constado neste post "Shopping ideas#2 - Denim...in!" (clicar) . Existem nestes 2 tons de ganga, mas há mais opções. Vejam aqui 



ENG
I had already prep the post with my denim picks when...Bam! I bump into this. I was disappointed for not being able to include it. But those straps yelled for me so hard. And I couldn´t resist the calling... :-D 

Once again, not the type of garment I usually like. I don´t wear dungarees. But this one is different. Not pants. And those straps are divine... The red detail, perfect to wear on Valentine´s day. I fell in love with it  <3




Skirt and shirt are from Bubbles&Co - see them here ! Almost out of stock. Hurry up, if you like it.

We can´t see it in the picture, but the skirt has two side slits that not only makes it easier to walk as makes it more elegant. 


The skirt couldn´t make it on time, neither the denim bracelets. Both just missed my post...or the other way round :-)
I missed the one where Sara from Fio a Pavio showed them. But case closed. My order is done (I couldn´t resist them also) and here they are! Now...only one thing is missing...And for that one, 
there´s no order done... Pity my significant-other doesn´t "wander around here" ;-) It would be perfect, don´t you agree?
I love this Valentino bag. The "Glam Lock" shoulder bag. You may see it in here 
The Fio a Pavio denim bracelets are lovely and should have been on my post "Shopping ideas#2 - Denim...in!" (click) . There are 2 colours of denim available but in more deco options. See them in here




Sem comentários:

Enviar um comentário