O que anda a Camila a tramar?

quarta-feira, fevereiro 24, 2016
PT
Tratar bem de nós. Ou melhor, ensinar-nos a tratar bem de nós próprios. E, para isso, nada como sabermos o que fazer, e como, para começarmos o dia alimentando-nos de uma forma saudável e saborosa!

No próximo Sábado, dia 27 de Fevereiro, pelas 10.30h, na Krost - Malveira, irá apresentar sugestões para preparar um pequeno almoço saudável e equilibrado. Surpreenda-se com o sabor e a facilidade de execução de um pão sem glúten, da granola caseira, panquecas com fruta, leite de ouro. Conheça a Camila e as dicas que tem para vos dar.  Inscreva-se aqui  Já agora, cliquem aqui para verem a loja Krost. Tem coisas lindas!

Mas há mais! :-D Esta "miúda" não pára. Na véspera à noite, dia 26 de Fevereiro, das 19,30 às 22,30h, a Camila irá estar, juntamente com outra pessoa, Valentina Crocco, na escola International Preparatory School, em Bicesse, numa Feira e apresentando snacks deliciosos e saudáveis. A Camila e a Valentina divertem-se a cozinhar juntas e a inventar opções diferentes, que nos fazem bem. Tal como a Camila referiu no seu último post "tem de ser saboroso!"

Vejam os bombons energéticos que lá vai ter!


E se tiverem interesse em saber mais sobre sessões privadas de Terapia Holística, a Camila irá estar lá para vos explicar tudo. É já nesta 6ªfeira!


Sem comentários:

Enviar um comentário