Beauty#8 - Here we go again... Ai, Ai Guerlain

segunda-feira, maio 02, 2016
PT
Isto é um perigo, é só o que vos tenho a dizer! :-D Eu que nem era nada destas coisas, agora dou por mim a deliciar-me e a perder-me neste mundo. Pareço uma garota a descobrir as bonecas!

Sempre fui muito minimalista no uso de maquilhagem, básica poderão mesmo dizer (não tenho complexos). Não tinha paciência nenhuma e, verdade seja dita, não gostava de me maquilhar para além do eyeliner e rimel e, quando estava com paciência, da base... A idade permitia-mo.

"A necessidade faz o ladrão". Uma vez que a idade já não me permite tamanho desapego, dou por mim a estar muito mais disponível para o tema. E o problema é começar... Contudo, tenho de confessar que a cosmética e a maquilhagem fazem diferença e que me arrependo um pouco de não ter tido a paciência suficiente para me ter aventurado mais cedo. Continuo a não gostar de me ver, no meu dia-a-dia com looks arrojados de maquilhagem. Mas hoje percebo que natural não quer dizer sem nada. Uma quantidade mínima (bem, nem assim tão mínima...) de maquilhagem  faz muita diferença.

O problema é mesmo o tempo necessário de manhã, não me venham com retóricas que não é tempo nenhum porque não é verdade. Tenho dado por mim a sair ultimamente atrasada de casa porque resolvi dar um incremento na minha rotina matinal :-) Verdade que a prática acelera o processo mas não há como negar. É preciso algum tempo, mas que compensa, compensa! E já estou agarrada. Não consigo prescindir dela. Arranjei um novo "calcanhar de Aquiles".

Foi por essa razão que quando me telefonaram a convidar para mais uma demonstração de produtos da Guerlain eu não consegui dizer que não. E lá fui eu pronta a brincar mais um pouco :-) Ao chegar, dei de caras com este carro fantástico!
Que giro que é! Esta acção foi de promoção da linha Terracotta, que eu já conhecia e tenho alguns produtos. A mais recente aquisição da linha, falei-vos neste meu post aqui, o pó bronzeador Guerlain Terracotta Light. Ao contrário do que pensava, fui experimentando e tenho usado quase diariamente. 
Desta vez, não investi em mais nenhum produto da linha em promoção. O que não significa que tenha vindo de lá de mãos vazias...Como vos disse, incrementei a minha rotina diária matinal. 

Em breve, mostrar-vos-ei as coisas que resolveram me acompanhar até casa :-D

ENG
A real danger, I´m just saying! :-D I wasn´t at all that kind of person, but lately I end up getting lost in this world. I look like a little girl discovering the dolls! 

I always have been quite minimalist when it comes to make-up, bland you can actually say (I don´t mind). I didn´t have the patience nor did I like to put on make up, exception made for eyeliner, mascara and, every now and then when in good mood, foundation... youth permitted it. 

"Opportunity makes a thief" is a local saying. My age doesn´t allow myself any more such detachment, so I´m a lot more available to explore the subject. Ladies (and gentlemen) the problem is to start... I have to confess, though, that cosmetics and make-up really do make a difference and I do regret not having had the patience to go deeper into this glam world a lot sooner.  However, I continue to dislike bold make-up looks for my everyday. But now I understand that a natural look doesn´t mean "nothing". A minimum amount of make-up (well, not so minimal...) makes a huge difference.

The issue is the time needed in the morning to go through it all, and please don´t try to convince otherwise. I leave home late in the morning, pretty much everyday, because I´ve extended my morning routine :-) It´s true that experience shortens the process but it´s undeniable - it takes time, but it pays off. And now I´m hooked. I can´t live without it. I have found to myself  a new "Aquiles heel".  

That was the reason why I couldn´t say no when I got a call inviting me for a new Guerlain demo session. Off I went to play a little more :-) Getting there, I bumped into this fantastic car!
How nice!This promo action was dedicated onto the promotion of Guerlain Terracotta brandline, that I already knew about and have a couple of products. I´ve shown you my latest acquisition in this post, the Guerlain Terracotta Light bronzing powder. Unlike I first said, I have been using it everyday.
This time, I didn´t buy any product in promotion. What is not the same as saying I left there empty handed... Has I commented to you, I have extended my daily morning routine.

Soon, I will show you the products that "insisted" on coming home with me :-D



Sem comentários:

Enviar um comentário