Beauty#9 - Meteoritos e abelhas

sexta-feira, maio 06, 2016
PT
Um cenário catastrófico? Não, muito pelo contrário. Antes, duas linhas de combate às nossas "catástofres" :-D

Como comentei no início da semana, aquando da demonstração da Guerlain Terracotta ( este post aqui), apesar de não ter comprado nenhum dos produtos em demonstração não saí de lá propriamente de mãos vazias... 

O aplicador que vos mostro não é novo cá em casa. Pertence à linha Abeille Royale e eu já me rendia diariamente ao seu efeito massajador, ao aplicar o Gold Eyetech Eye Sculptor Serum. A sua forma bastante ergonómica permite aplicar a pressão necessária e ter controlo na aplicação do serum. E agora rendo-me também ao Honey Smile Lift , para os lábios e contorno dos lábios (o  temível "código de barras"). Os meus lábios estavam secos e desidratados, pois nunca me lembro deles. Como já sabem, não gosto de batons e não aplicava nenhum produto de hidratação... 

Este vai, sem dúvida, para o lote dos "winners"! Ao final de pouco mais de uma semana, estão francamente melhores e as linhas do contorno mais suaves. Gosto, gosto.
Uma outra aquisição, e um repetente também mas com variação na cor, a sombra de olhos ECRIN 1 Couler, desta vez na cor 12 - rosa Pink Pong. Um rosa clarinho que vai atrair a luminosidade e "abrir" o olhar. Quem diria que eu iria aplicar uma sombra nos olhos todos os dias?! Eu nunca imaginei, vos garanto.  Pois bem, tem sido todos os dias, sem excepção. 

Finalmente entendo que ter um look natural não significa não usar produto algum :-D A quem já falta jovialidade, para ter um ar natural e fresco é necessária a ajuda preciosa da maquilhagem.
Finalmente, o Météorites Oxygene Care. Não sendo um primer, aplica-se como tal. A seguir ao creme e antes da base. Vai oxigenar a pele, concedendo-lhe um ar mais radioso e uniforme. Facilita muito o trabalho de aplicação da base. 

 Aqui está o resultado da minha "faina". O único problema é mesmo ter aumentado a minha rotina diária matinal em mais 3 passos...já ando a chegar atrasada à escola da minha filha...:-D 

Sem comentários:

Enviar um comentário