SS16 - Cool kids at the beach! If I may say so myself :-)

terça-feira, maio 31, 2016
PT
Como comentei convosco, rumámos a sul este fim de semana. Aproveitámos o feriado e fizemos ponte :-) E que bem que soube.

Que o digam as crianças, pois desta vez não só puderam entrar dentro de água como o puderam fazer devidamente vestidas :-) Para quem não leu o meu post e viu as fotos da nossa anterior ida ao Algarve (ver aqui), os coitadinhos tiveram de fazê-lo vestidos com calções e tshirt... A mãe deles, essa desnaturada, tinha deixado tudo em casa...e com tantas coisas bonitas para estrear e...fotografar! Nem parece coisa de blogger! eheheh

Pois bem, desta vez não me distraí e estavam suuper cool! Sei que corro o risco de ser repetitiva, mas desculpem-me lá qualquer coisinha ;-) Eu ADORO esta marca! Adoro a estética, as cores,...ficam sempre tão giros <3 De quem falo? Suuim, é claro!

Tenho tantas coisas desta marca, que comprei para eles, para mostrar. Pena que, apesar dos quatros dias, o tempo correu e não deu para usarem quase nada. Mas vou mostrando a pouco e pouco.
Ora digam-me lá, ficam giros ou não ficam? Sou apaixonada por cores néon na praia. Quando estiverem mais bronzeados, sobretudo o meu branquela mais pequeno :-), este amarelo néon vai ficar um show!





ENG
As I´ve told you previously, this past weekend we headed south to take advantage of the bank holiday (and bridge-holiday :-) ). And it felt so good.

The kids may say it! This time not only they were able to get into water as they were able to do it properly dressed :-) For those of you who haven´t read my post and seen the photos from my last trip to the Algarve ( click here), my poor kids had to do it in shorts and t-shirt... It seems their mother forgot and left it all back at home :-D So many cool things to try on...and take photos of! Not a blogger thing! eheheh

Well, this time I behaved and they looked suuper, suuper cool! I know I might sound repetitive but please forgive me. I LOVE this brand! The aesthetic, the colours... they always good great <3 Of which brand I´m talking about? Suuim, who else?

I´ve got so many Suuim pieces I bought for my kids to show you all. Pity it all passed so rapidly these past days, they didn´t have time to wear them all. Now, please tell me. Don´t they look great? I love neon colour at the beach. This yellow neon will look fabulous on their tanned skins!






Sem comentários:

Enviar um comentário