Summer Market on a (almost) Summer Day

domingo, maio 22, 2016
PT
Nem encomendado acho que teria funcionado tão bem. Fui hoje, Domingo, ao Summer Market Stylista e o tempo estava perfeito. Nem calor demais, nem frio e nem chuva! Uma sorte valente :-)

O ambiente esteve ao nível do tempo. Este espaço, com estas condições atmosféricas, é realmente fantástico. Parabéns à Maria Guedes pelo "olho" na escolha! Location, Location, Location... Um bom local é meio caminho andado nestas coisas.


Uma manhã muito bem passada, num sítio giro, com gente gira e muitas marcas giras!!! Obriguei-me a sair à hora de almoço pois o "depenanço" já tinha sido imenso. Mas não sem antes me ter estatelado ao comprido na Maria Wurst e com uma fatia de bolo suspiro do Bolo da Marta.

Urbanoid, Mesh, Futah, Caia, Piupiuchick, Mr.Boho, Violeta-cor-de-rosa e uma marca super gira de colunas de som ecológicas para iphone e ipad foram as marcas por onde me perdi, desta vez. E não foi coisa pouca, né...Pois! :-D

A Urbanoid foi um ponto de paragem obrigatório. Já era fã e cliente das suas túnicas e vestidos para looks de praia.
Desta vez, contudo, foi o trabalho de bordado de uma camisa que me encantou <3 Doida para a experimentar com uns calções de ganga!



Mas ainda tenho mais para vos mostrar. Vejam lá aqui


ENG
Even if she would´ve asked for it I don´t think it would´ve worked out so fine. Today I went to visit the Summer Market Stylista and the weather was perfect. Not to warm nor cold and not a sight of rain! Such a lucky strike :-)

The atmosphere matched the weather. This spot in this weather conditions is really fantastic. Spot on! Congratulations to Maria Guedes for such an eye. Location, Location, Location... A good location is half way to success.


A morning well spent in a cool place, with cool people and lots of cool brands!!! I had to force myself out at lunchtime because the splurge was to much. Not without loosing my grip completely at Maria Wurst and with a slice of the extra special meringue cake from Bolo da Marta.

Urbanoid, Mesh, Futah, Caia, Piupiuchick, Mr.Boho, Violeta-cor-de-rosa and a super original brand of ecologic speakers for iphone and ipad were the brands that got me. :-D

Urbanoid was a mandatory stopping point. I was already a customer and a fan of its dresses and tunics for fashionable beach looks. 
This time, however, was the embroidery work on this shirt that seduced me <3  Anxious to try it out paired with some denim shorts!



But I have a lot more to show you. Have a look in here





Sem comentários:

Enviar um comentário