My Favourites#4- Stop it all! The new Suuim collection is out!

terça-feira, março 08, 2016
PT
É mesmo caso para dizer "Para tudo!" Se há marca que faz sentido estar na categoria dos "My Favourites" é esta, sem a mínima sombra de dúvida!

Sou uma fã absoluta da Suuim, como que uma "embaixadora" não-oficial da marca :-D Desde sempre, falo dela a toda a gente e os meus filhos praticamente não vestem outra coisa, como poderão constatar pelas fotos do verão passado <3

E estava absolutamente em pulgas à espera da chegada da nova colecção. Para fazer a minha encomenda e para a vos mostrar <3 A colecção está o máximo! E para mim, a linha Tattoo é a estrela! Simplesmente, adoro! Quero!
Com uma mensagem destas, quem resiste? <3

O amarelo néon continua a ser uma aposta, em linha com o ano passado. E ainda bem! É uma cor que resulta lindamente com o Verão e com as peles bronzeadas e é muito tendência.
E uma outra paixão minha... o preto! A Mimi teve o fato de banho que considero o mais emblemático de sempre da Suuim - o preto com a estrela branca - e ficava-lhe tão bem! Até o Miguel, com o seu 1 ano apenas, usou os calções pretos e repetiu no ano passado. Quem diria que um bébé de 1 ano ficaria tão querido nuns calções pretos? Eu não, a princípio. Não foi uma decisão fácil, na altura, mas a Patrícia provou-me que estava errada! :-) E este ano o preto voltou à Suuim.
Todos estes fatos de banho já estão disponíveis para encomenda no site da marca, aqui

Destaco este fato de banho da colecção do ano passado - Bondi Girl - que fica lindamente vestido na minha filha. Eu tenho o bikini a fazer "pendant" e estão ambos em saldos.
Adoro ver os meus filhos vestidos com Suuim!
ENG
It´s really a case to say "Stop it all!" If there´s a brand deserving a place in "My Favourites" category is this one, without a doubt! 

I´m an absolute fan of  Suuim brand. A kind of non-official brand ambassador :-D Since I´ve known it, I suggest it to everybody and my kids wear almost nothing else, as you may see in my last Summer photos <3

I was head over heels waiting for the new collection to come. To make my order, of course, and to present it to you <3 The collection rocks! For me, the tattoo line is the star! I adooore it! Want it!
With such a message, who can resist? <3

Like in last summer´s collection, the neon yellow colour continues. And I´m pretty happy it does! It´s a colour that resonates with Summer and tanned skins. Also, it´s a trend for this SS16.
Another passion of mine... black! Mimi had the most emblematic Suuim swimsuit of all times - the black with a white star - that fitted her so incredible well! Even my 1 year old baby boy dressed his black shorts to the beach. Who would have though a baby boy dressed in black would look so charming? I didn´t, at first. It was not an easy decision at the time but I´m glad I did it. Patricia proved me wrong! This year, black is coming back to Suuim.
All these swuimsuits, and more, are available for order at the brand´s website, here

I highlight this last year´s collection swimsuit - Bondi Girl - that dresses really well. I have the bikini for a mummy-daughter matchy-matchy look. Both are on sale at the website.
I simply love to see my kids in Suuim swimsuits!

Sem comentários:

Enviar um comentário