Novidade! Lançamento do livro da Mariana Chaves

sábado, março 05, 2016
PT
Finalmente! A minha querida amiga e nutricionista Mariana Chaves vai lançar o seu primeiro livro! E eu não poderia estar mais satisfeita por que já não era sem tempo :-)

Muitos de vocês certamente a conheceram através do programa da SIC Peso Pesado - Teens e puderam constatar a sua simpatia e o seu profissionalismo. A Mariana ajudou aquele conjunto de adolescentes a recuperarem a sua saúde e auto-estima.

Eu conheço-a há já alguns anos :-) Sei do seu profissionalismo e capacidade para ajudar as pessoas, entendendo as suas limitações, "fraquezas" :-) e tranquilamente orientá-las a atingir os seus objectivos. Conheço muitas pessoas que a Mariana ajudou a perder peso e as mudanças são impressionantes. E também conheço quem a Mariana ajuda a ganhar peso :-) A juntar a tudo isto, a Mariana é a pessoa mais querida deste mundo! <3
Agora vai poder ajudar muitas mais pessoas com o seu livro onde aborda o seu método, que aplica nas suas consultas, e algumas das receitas usadas no programa. 

O lançamento será no próximo dia 16 de Março no El Corte Inglês, pelas 18h30m e o livro estará à venda a partir dessa data. Anotem nas vossas agendas e comprem o livro, se puderem.

Eu sei que vou!



Sem comentários:

Enviar um comentário