Uma Feliz Páscoa! Por aqui a animação continua.

domingo, março 27, 2016
PT
Antes de mais, a todos, uma flor e votos de uma Feliz Páscoa!

Eu continuo a deliciar-me com os meus Coelhinhos, que estão a tirar o maior proveito possível deste tempo maravilhoso que nos tem saudado. Brincadeiras sobre rodas a toda a hora. Nem eu fiquei de fora :-D O pequenote, trapalhão que nem só ( não tem nada a ver com a sua irmã com a sua idade) só quer a sua "tété" (bicicleta)!





Estas fotos foram tiradas pela minha filhota! Nada mal, hein?

Adoro o ar preparado! "Estou pronto à tua espera, Mimi!"

 Um beijinho a todos!



ENG
First and foremost, a flower and wishes of a Happy Easter to you all!

I am continuing to delight myself with my two bunnies, who are taking the most advantage they can of this fantastic weather. Fun on wheels and not even I was left out :-D  





These photos were taken by my daughter! Not bad at all, hein?

I love his look!" I´m ready for you, Mimi!"

 A kiss to all!





Sem comentários:

Enviar um comentário